Angelique Boyer pode ser vista atualmente na tela do SBT na novela “Três Vezes Ana” e na vida real ela está protagonizando outra trama mexicana que se chama “El amor invencible”.
Boyer se tornou famosa mundialmente interpretando a personagem Vitória Paz, mais conhecida como Vick, ela era uma das melhores amigas de Mia Colucci, personagem de Anahí.
Recentemente, Angelique Boyer relembrou como entrou na novela Rebelde, ela revelou que demorou muito para ser escolhida, mas valeu a pena, pois até hoje sua personagem é lembrada.
Angelique Boyer relembra como foi difícil entrar em Rebelde
Angelique Boyer deu uma entrevista para uma revista mexicana e relembrou a época em que foi escolhida para a novela Rebelde. Angelique disse que na época estava estudando atuação quando recebeu o convite para fazer testes para a novela juvenil, projeto que ela não duvidou em tentar entrar.
Boyer falou: “Recordo que o processo de testes foi eterno, ficamos três meses fazendo provas de diferentes formas. Para mim foi o primeiro projeto longo, meu primeiro contrato, estava muito iludida, muito emocionada e é algo que sempre viverá em mim.”
Angelique falou que ela recebeu a notícia juntamente com Maite Perroni, pois as duas eram colegas na escola de atuação e amigas, a estrela disse: “No dia em que chegou Pedro Damián para dizer que havíamos ficado com os papéis, estávamos Maite Perroni e eu quase não acreditamos que conseguimos ficar na novela.”
A estrela atualmente está protagonizando a novela “El amor invencible”, na qual ela engravida com 16 anos e tem seus filhos gêmeos roubados, porém ela pensará que seus filhos estão mortos.
A personagem de Angelique na nova novela vai querer fazer justiça por terem lhe tirado seus filhos e ela vai aparecer ainda mais linda do que nas outras novelas.
Portanto, Angelique Boyer recordou quando conseguiu entrar em Rebelde e afirmou que recebeu a notícia junto com Maite Perroni que era sua colega de escola de atuação e sua amiga.