A Dona está chegando ao fim e como acontece com todas as novelas a trama que está reprisando no SBT traz um elenco repleto de estrelas, sendo que alguns já morreram na vida real.
Dos atores de destaque da novela A Dona quatro morreram na vida real e para quem não sabe seus personagens são muito importantes na história.
Atores da novela A Dona que morreram na vida real
Raúl “Chóforo” Padilla – O intérprete do Padre Ventura que é o padre do povoado morreu em 2013 aos 72 anos de idade. O famoso morreu três anos após terminar de gravar a novela protagonizada por Lucero e Fernando Colunga.
Raúl Padilla morreu por complicações da insuficiência renal que ele sofria. O intérprete do Padre Ventura era filho da atriz Lili Inclán e do ator Raúl “Chato” Padilla, que interpretou Jaiminho Carteiro no seriado “Chaves”.
Aqui no Brasil Raúl Padilla foi visto em diversas novelas além de A Dona, algumas são: “Maria Mercedes”, “Maria do Bairro”, “Rosalinda” e “Carinha de Anjo”.
Julio Alemán – O intérprete do Doutor Ernesto morreu em 11 de abril de 2012, dois anos após terminar de gravar a trama que está sendo reprisada no SBT. O ator morreu aos 78 anos em decorrência de um câncer de pulmão. Embora o famoso estivesse em tratamento, ele acabou morrendo.
A Dona foi a sua última novela, mas aqui no Brasil ele foi visto em outras tramas, são elas: “Gotinha de Amor”, “Amor Real”, “Destilando Amor” e “As Tontas Não Vão ao Céu”.
Claudio Báez – O ator que deu vida ao personagem Oscar Almeida que assombra Ivana até o final da novela morreu em 2017 aos 69 anos de idade, é o mais novo da lista dos atores de A Dona que já morreram. O artista morreu com uma doença crônica no pulmão. Claudio também participou de muitas novelas, sendo que algumas foram transmitidas em nosso país como: “O Privilégio de Amar”, “Por Teu Amor”, “Mundo de Feras”, “Meu Pecado” e “A Gata”.
Juan Carlos Serrán – O intérprete do delegado Libório morreu em 2013 aos 71 anos de idade. O ator argentino morreu no México por causa de uma infecção que o acompanhava há dois meses.
O artista participou de dezenas de novelas, algumas transmitidas no Brasil foram: “Simplesmente Maria”, “Marimar”, “Esmeralda”, “Rosalinda” e “Carinha de Anjo”.
Então os atores que interpretaram o Padre Ventura, Doutor Eernesto, Oscar Almeida e o Delegado Libório em A Dona morreram na vida real. Todos morreram por causa de doenças e trabalharam em muitas novelas.
Portanto A Dona está chegando ao fim e todos os personagens deixarão saudades e os que morreram na vida real só nos resta lembrar deles.
13 Curiosidades de David Zepeda
Saiba por que o rosto de Gabriela Spanic está diferente