Jacqueline Bracamontes está brilhando atualmente no SBT na reprise da novela Sortilégio e quem pensa que a vida da estrela sempre foi só alegrias, está muito enganado.
Por mais que as pessoas tenham dinheiro elas não estão livres de sofrerem e Jacqueline Bracamontes relembrou a maior dor que já sentiu que foi a morte do seu único filho homem Martín.
Em 2013 Jacky deu a luz aos seus primeiros filhos, os gêmeos Jacqueline que hoje está com 10 anos, e Martín que morreu antes de nascer, pois ele morreu dentro da barriga da sua mãe.
Jacqueline sempre aparece feliz nas redes sociais com suas 5 filhas Jacqueline, Carolina, Renata e as gêmeas Paula e Emilia, mas ela não esquece seu único menino que atualmente teria 10 anos de idade.
Jacqueline Bracamontes relembra seu filho morto
Jacqueline Bracamontes falou da morte do seu filho em um programa da Telemundo. A intérprete de Maria José em Sortilégio disse que o golpe mais duro que sofreu na vida foi a perda do seu bebê.
A mexicana contou que começou a sentir as contrações, mas seu menino já tinha morrido na sua barriga e quando nasceu apenas a sua menina viva, pois o menino já tinha morrido, foi muito difícil para ela.
Bracamontes revelou que quando seu marido Martín lhe contou e explicou o que tinha acontecido foi a parte mais escura que ela podia ter experimentado. A estrela de novelas mexicanas disse que chorou muito durante um mês todos os dias, ao mesmo tempo ela tinha que se preocupar com Jacqueline que estava na terapia intensiva e ela ia todos os dias vê-la e alimentá-la, mas estava com uma forte depressão.
Jacqueline Bracamontes sofreu muito com a perda do seu filho e isso fez com que ela e seu marido ficassem tentando ter filhos até nascer um menino, mas quando completou as 5 meninas o casal decidiu parar, pois parece que Deus só quis mandar para a família um menino que ele levou antes que nascesse, ou seja, Jacky e Martín eram para ter somente meninas.
O depoimento de Jacky em um programa da Telemundo foi apenas um dos momentos em que ela recordou seu filho morto, pois ela sempre faz questão de lembrá-lo, inclusive recentemente ela publicou em suas redes sociais uma foto grávida ao lado do marido e na legenda ela escreveu que estava recordando a sua primeira gravidez que trazia Jacqueline e o anjinho deles Martín.
Embora Jacky Bracamontes esteja muito feliz com as suas cinco filhas que são tudo para ela e também esteja feliz com seu marido Martín, ela jamais vai esquecer seu filho, não só por ele ter sido o único menino, mas pelo fato de cada filho ser muito importante e inesquecível para seus pais, ou seja, mesmo que fosse uma menina que tivesse morrido, Bracamontes se lembraria sempre.
Portanto, Jacqueline Bracamontes, que pode ser vista atualmente na pele da mocinha Maria José em Sortilégio, relembrou o momento mais triste da sua vida que foi descobrir que seu único menino já estava morto em sua barriga antes de nascer e a estrela contou que ficou em uma depressão profunda, mas tinha que cuidar da filha que estava na UTI.
Ariadne Díaz desiste de protagonizar novela
Fernando Carrillo revela que pediu Adela Noriega em casamento