Bárbara Mori, a Rubi, fala da época em que era alcoólatra
Bárbara Mori ficou conhecida em diversos países como o Brasil ao protagonizar a novela Rubi, porém o que muita gente não sabe é que a estrela que nasceu no Uruguai sofreu muito na sua infância e adolescência e chegou a se entregar ao alcoolismo.
Pouca gente sabe, mas Bárbara foi abandonada pela mãe e criada pelo pai e durante sua adolescência ela se tornou uma alcoólatra, mas ela sempre fala sobre a decisão que mudou a sua vida que foi a de deixar o álcool.
Bárbara Mori fala de alcoolismo
Bárbara Mori, a Rubi, participou de um programa chamado “El Rincon de los Errores”, no qual ela contou para os apresentadores Marimar Vega e Efren Martinez como era sua vida na época que em bebia muito, ou seja, quando era alcoólatra.
A estrela postou um trecho da sua entrevista onde ela revelou que para ser aceita e não ser desprezada ela passava por cima dela muitas vezes para se encaixar e diversas vezes se traía de alguma forma.
Mori afirma que passar por cima dela para ser aceita foi um erro que ela repetiu diversas vezes. Bárbara diz aos apresentadores que cresceu sem mãe, pois ela foi embora quando ela tinha três anos e seu pai estava doente, pois era alcoólatra e machucava muito os irmãos dela e ela.
Durante a entrevista, Bárbara Mori acaba revelando que foi alcoólatra e fala que deixar o álcool de lado transformou a sua vida, pois ela descobriu o amor próprio e deixou o vício de lado e depois disso ela se empoderou e percebeu que quando a pessoa não é viciada a palavra tem mais valor.
Mori ainda disse que na sociedade é muito difícil deixar o vício, pois sempre oferecem um copo de bebida, mas ela não aceita, pois como já foi alcoólatra ela não pode voltar a beber.
Mori faz sucesso no cinema
Bárbara Mori deixou as novelas mexicanas de lado, mas continua sendo atriz, mas agora de cinema. Recentemente a estrela mostrou que está fazendo muito sucesso, pois falou do filme “Perdidos en La Noche” que ela gravou em 2022 e que estará no Festival de Cannes, e também publicou que tinha acabado de filmar o longa “Mistura”.
A famosa deixou as novelas mexicanas, pois de acordo com ela as tramas ocupava muito tempo e quando ela chegava em casa seu único filho Sergio Mayer Mori já estava dormindo, então para conviver com seu menino ela deixou as novelas.
Bárbara Mori é a única atriz que conseguiu alcançar o sucesso estrelando somente uma novela, pois embora ela tenha feito outras novelas na Televisa, ela se tornou conhecida por Rubi.
A atriz deixou as novelas, mas sempre está no México gravando filmes e também participando de seriados, mas o que ela não quer, pelo menos por enquanto, é voltar a fazer novelas.
Bárbara sofreu muito na sua vida, pois além de ser abandonada pela mãe e sofrer nas mãos do seu pai ela experimentou o alcoolismo esse vício só a pegou porque ela queria ser aceita pelos outros.
Portanto, Bárbara Mori falou do alcoolismo em um programa para o YouTube e mostrou que hoje ela tem amor próprio para dar e vender.
William Levy fala do desafio de produzir e atuar em ‘Montecristo’
Sortilégio: Ana Brenda Contreras volta à TV como vilã