A atriz mexicana Edith González morreu no dia 13 de junho de 2019 aos 54 anos de idade. A estrela estava lutando contra um câncer de ovário, mas infelizmente ela perdeu a vida. A data da morte da estrela foi relembrada em uma missa de 4 anos da sua partida.
Edith González é muito conhecida pelos brasileiros, pois ela fez grandes novelas que foram transmitidas em nosso país, como: “Salomé”, “Coração Selvagem”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”.
Faz 4 anos que Edith González morreu
No dia 13 de junho completou 4 anos que Edith González morreu e como acontece todos os anos foi celebrada uma missa em seu nome em uma igreja na Cidade do México.
Entre os familiares da atriz que marcaram presença na missa estavam seu irmão e o seu viúvo Lorenzo Lazo que embora já esteja com outra mulher nunca esqueceu Edith.
A ausência mais notada na missa de Edith foi a da sua única filha Constanza, entretanto, Lorenzo deixou claro que a jovem não foi a missa em memória da sua mãe por compromissos de trabalho e por estudos, mas afirmou que eles conversaram.
Doença e morte de Edith
Edith descobriu o câncer de ovário após passar mal em um programa de TV, de acordo com informações ela sentiu fortes dores na barriga e vomitou, mas a estrela negou que tivesse com algum problema de saúde.
Em agosto de 2016 González descobriu que estava com câncer de ovário já em um estágio avançado. Logo ela assumiu nas redes sociais que estava doente, mas revelou que lutaria com todas as forças para se curar.
A mexicana passou por uma cirurgia na qual removeram o seu útero e tudo que estava por perto. Ela também fez quimioterapia para destruir a doença. Em 2017 a loira anunciou que a doença estava controlada e que ela estava voltando ao trabalho.
O último trabalho de Edith González foi uma participação especial na novela “3 Famílias” na TV Azteca protagonizada por Ingrid Martz. Nesse mesmo ano Edith estava em cartaz com uma peça de teatro chamada “Entre Mujeres” com Berta Espín, a Remédios de “Três Vezes Ana”.
Edith sempre aparecia sorridente nas redes sociais e parecia que ela estava vencendo o câncer, mas ela foi internada em um hospital do México e após alguns dias perdeu a batalha para a doença.
A famosa teve morte cerebral e estava viva apenas por causa dos aparelhos que foram desligados a pedido da família que quis atender ao pedido da estrela. Na hora da morte González estava com seu irmão Víctor Manuel González, sua filha única Constanza que na época tinha 14 anos e com seu marido Lorenzo Lazo.
Edith González só teve uma filha, mas ela revelou que engravidou, mas que perdeu o bebê e na época em que estava doente ela planejava adotar uma criança quando ficasse curada.
Edith lutou por três anos e o câncer que ela teve tinha muitas chances de cura, mas o problema é que quando ela descobriu a doença já estava em estágio avançado.
Portanto, faz 4 anos que Edith González perdeu a vida e seus familiares fizeram uma missa em sua memória. A estrela sempre será lembrada por sua família, amigos e pelos fãs das novelas mexicanas.
Bárbara Mori, a Rubi, revela que foi abandonada por seus pais
Jacky Bracamontes e Daniel Arenas apresentam programa de TV