Em Meu Pecado durante muito tempo Justina manteve um caso com Ramiro, sendo que, agora que ele está morto ela vai atrás do filho dele.
Justina fica sabendo que aconteceu a leitura do testamento de Ramiro, ela encontra Teresa e pergunta se não teve mais ninguém no testamento, além dos filhos, com esperança do amante ter deixado a casa de Rio Branco para ela.
Justina procura Carmelo conta que foi amante de Ramiro por vários anos e garante que ele lhe deu a casa de Rio Branco, mas que ainda não tinha colocado em seu nome e que precisa que Carmelo lhe entregue essa casa.
O vilão quer conhecer a casa de Rio Branco e Justina o leva até lá. Ela repete que a casa é dela mesmo não estando em seu nome e fala que merece aquela casa por ter sido mulher de Ramiro por muitos anos.
Carmelo pergunta o que Justina estaria disposta a lhe dar em troca da casa. Justina tenta seduzir Carmelo com roupa provocante e diz que estaria disposta a muitas coisas para ficar com a casa.
Justina e Carmelo se beijam. A vilã que foi amante do pai por muito tempo está disposta também a virar amante do filho e continuar sua vida de traição mesmo depois de Rodolfo voltar para casa.
Juliano fica indignado por ouvir o pai falando que pensa em dar uma segunda chance a Justina, mas de início, o professor só volta para casa por conta da situação econômica e vai ficar dormindo no quarto dos filhos.
Meu Pecado: Carmelo beija Lucrécia na frente de Juliano
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo descobre gravidez de Clara