Bárbara Mori, que ficou conhecida mundialmente por protagonizar a novela mexicana “Rubi”, recentemente foi capa de revista e surpreendeu com revelações.
Mori nasceu no Uruguai, mas seu sucesso veio por causa das novelas mexicanas. A estrela foi capa e recheio da publicação “Revista 192” e surpreendeu falando de medo, da doença que teve e sua vida de violência e abandono por parte dos seus pais.
Quem é fã de Bárbara sabe que sua mãe a abandonou quando ela tinha três anos de idade e a artista já revelou que seu pai era um bêbado e que era muito violento com ela e com seus irmãos.
Bárbara Mori faz revelações surpreendentes em entrevista
Bárbara Mori começou afirmando que tem 45 anos de idade e viveu muitíssimos desses anos com medo de tudo, sendo que o seu maior medo era que o mundo descobrisse que ela não tinha nenhum valor, pois ela cresceu achando que não valia nada.
A atriz falou que aos 30 anos começou a fazer terapias e a enfrentar seus medos e a entender porque sentia ou pensava essas coisas. Ela revelou que não tem medo da morte e nada desse tipo de coisas.
Mori falou que seu medo atual tem a ver com a segurança e a estabilidade do seu único filho Sergio Mayer Mori.
Bárbara contou que tinha medo de gatos. A famosa falou: “Faz 20 anos que eu estava na casa de uma amiga e neste momento eu não tinha medo de gatos, não gostava deles, mas não tinha medo, mas a gata da minha amiga pulou em cima de mim e eu fiquei muito mal como se um tubarão tivesse arrancado a minha perna.”
Mori ainda disse que começou a chorar e a gritar incontrolavelmente e assim surgiu seu medo de gatos. A estrela revelou que sempre que um gato se aproximava ela ficava com muito medo e que isso aconteceu por 15 anos até que ela descobriu por meio de terapias que o seu medo de gatos estava relacionado a um trauma de infância.
A intérprete de Rubi disse que viveu em constante pânico, pois em toda a sua infância ela teve medo, porque seu pai era muito violento e a machucava muito.
Bárbara Mori falou que por muitos anos também teve medo da fama, pois a fama tira a liberdade e a independência da pessoa e que as outras pessoas acham que te conhecem, inclusive ela disse que quando a imprensa inventava mentiras ela tinha muito medo que as pessoas a reconhecessem na rua.
Bárbara contou que em uma ocasião ela estava saindo do cinema com seu filho e muitas pessoas começaram a chamá-la de Rubi e elas queriam agarrá-la e acabaram machucando não só a ela como também seu filho que era muito pequeno na época. A estrela finalizou dizendo que foi assim que ela começou a ter pavor da fama.
Outra revelação surpreendente de Mori é que quando ela descobriu que estava com câncer no últero, ela viajou para fora do país para estudar inglês e somente dois meses depois ela voltou e fez a cirurgia.
Portanto, Bárbara Mori arrasou em mais uma capa de revista e em muitas fotos e fez revelações surpreendentes que são novidades para muitas pessoas.
Julia Urbini, a Dafne de Vencer o Desamor, se casou no civil
Zuria Vega e Maite Perroni disputaram papel de Um Refúgio para o Amor