Em Meu Pecado Carmelo vem cometendo muitos crimes, ele já matou Ramiro, Ernesto e mandou matar Juliano.
Renata está muito revoltada por Carmelo ter lhe descartado, a vilã também vai jogar sujo com o ex-amante para que ele lhe der o que quer.
Após Carmelo terminar o caso com Renata, ela ficou sem o amante que lhe dava muitas regalias e também sem o emprego.
Renata se jogou na frente do carro de Carmelo, ela será atropelada e vai acusá-lo de tentativa de assassinato, mas o vilão terá o apoio de Dona Rita, que estará presente na hora do acidente e em troca de dinheiro vai ficar do lado do vilão.
Contudo mesmo a história do acidente não dando certo, Renata descobre crime de Carmelo e vai ter uma carta na manga para chantagear o ex-amante.
Juliano encontra Renata na rua e pergunta com quem ela foi para a capital naquele dia em que se encontraram, ele diz que aconteceu algo estranho naquele dia, pois justo na hora em que se viram o pai de Lorena morreu.
Meu pecado: Após ficar com Juliano, Lucrécia cai em armação
Juliano diz a Renata que alguém esteve com Ernesto minutos antes dele morrer, que foi uma pessoa que se apresentou como velho amigo da família e que pensou que essa pessoa poderia ter sito Carmelo que foi com ela naquele dia a capital, mas a vilã nega.
Renata consegue uma câmera e vai procurar Carmelo, ela fala que descobriu que alguém misterioso visitou o pai de Lorena antes dele morrer, que acha que foi Carmelo e pergunta ao ex-amante se foi ele quem matou o pai de Lorena.
Carmelo nega, mas Renata lembra que naquele dia ele estava muito alterado e quase causou um acidente na estrada. Renata tira uma foto do amante e fala que vai entregá-la a Juliano ou Lorena para que investiguem se foi ele quem esteve lá no dia da morte de Ernesto, colocando-o contra a parede.
Meu Pecado: Carmelo ameaça bater em Teresa