Em Teresa Esperança está prestes a dar à luz, a enfermeira não imagina que Rubens e Genoveva planejam roubar o filho dela.
O filho de Esperança nasce de oito meses, por isso precisará ficar um tempo internado no hospital, o que vai atrapalhar os planos de Rubens e Genoveva que nessas alturas já vão ter dado muito dinheiro a Nico para roubar o bebê.
Genoveva entrou com um pedido de adoção na instituição de Paloma, porém quando o filho de Esperança sai do hospital ela inventa uma viagem para trazer o bebê que adotou.
O plano dos vilões será sequestrar Rodrigo, o filho de Esperança, na festa de batizado do pequeno, porém as coisas vão se complicar mais uma vez, já que, o filho de Esperança vai adoecer e voltará ao hospital, o bebê ficará muito mal de saúde, o que vai atrapalhar novamente os planos do casal do mal.
Aída vai querer conhecer o filho de Genoveva, mas como Nico não terá conseguido sequestrar Rodrigo ainda e Genoveva não terá um bebê para apresentar à loira, então resolve conseguir um emprestado.
Aída conhece o filho de Genoveva. A corretora vai mandar a empregada chamar uma moça que tem um bebê e quer trabalho e vai usar a criança da empregada para apresentar como o pequeno Paulo, seu filho adotivo.
Genoveva leva o bebê para Aída conhecer e Mayra vai até tirar uma foto da criança, mesmo contra a vontade de Genoveva, o que vai complicar ainda mais para ela, pois aquele não é o filho que ela vai criar.
RELACIONADOS:
- Teresa: Esperança tem o filho sequestrado
- Teresa: Mayra procura Esperança para uma conversa definitiva