As lágrimas vão rolar nos próximos capítulos de Teresa, pois vai acontecer uma tragédia com Armando, o pai da protagonista.
O casamento de Teresa e Arthur vai de mau a pior, serão muitas brigas, desentendimentos e ciúmes que vão levar a protagonista a tomar a decisão de trocar o marido por Fernando.
Teresa vai fazer Fernando ficar enfeitiçado por ela, no começo, ele vai resistir a cancelar seu casamento com Luísa, mas acaba cedendo à vontade da mulher que gosta.
Teresa vai pedir o divórcio a Arthur, ela decide deixar o apartamento onde vive com o marido para convencer Fernando que está disposta a tudo para que eles fiquem juntos.
Luísa vai sofrer muito quando Fernando cancelar o casamento na véspera, ela vai se consolar em Arthur que vai procurar o ex-amigo para acertar as contas.
Fernando cancela casamento com Luísa por causa de Teresa
Arthur vai dar uma boa surra em Fernando, vai chamá-lo de traidor e quase o mata.
Fernando procura Teresa na vila para contar que Arthur foi atrás dele e que brigaram, eles ficam aos beijos no sofá da sala e Armando chega de repente e surpreende a filha.
Teresa: Arthur procura Fernando para acertar as contas
Morte de Armando em Teresa
Armando encontra Teresa beijando Fernando e tem infarto. Ele manda Fernando embora e vai ter uma forte discussão com a filha, onde perceberá como Teresa realmente é, o que será fatal.
Armando dirá que está muito decepcionado com a filha e pergunta se é verdade o que Regina sempre lhe disse que Teresa é tão ambiciosa que é capaz de abandonar o amor para ficar com um homem por dinheiro.
Teresa fala para o pai que ele sabe que o casamento dela ia mal e conta que Fernando estava lhe dando apoio e que eles se apaixonaram, por isso irá fazer o que for necessário para conseguir o divórcio, já que, é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.
Armando se mostra inconformado com Teresa, fala que ninguém pode se apaixonar por um homem e de repente se apaixonar por outro do nada, diz que Regina tinha razão e chama Teresa de calculista e ambiciosa.
Armando chora, fala que Teresa era a menina de seus olhos, começa a passar mal, desmaia, tem um ataque cardíaco fulminante e morre.
A morte de Armando será um golpe muito forte para Teresa que sempre foi muito apegada ao pai.