5 Motivos para assistir a reprise da novela Quando Me Apaixono

Início » 5 Motivos para assistir a reprise da novela Quando Me Apaixono

5 Motivos para assistir a reprise da novela Quando Me Apaixono

O SBT já anunciou que a substituta de Teresa será a novela Quando Me Apaixono, que estreia na telinha da emissora paulista em julho.

As novelas mexicanas são as principais atrações do SBT, porém deram uma caída por conta das mudanças de horário, mas têm aqueles que não perdem um folhetim da Televisa, por isso, separamos alguns motivos para você não perder a reprise de Quando Me Apaixono.

5 Motivos para assistir a reprise da novela Quando Me Apaixono

Silvia Navarro: A protagonista é uma das estrelas mais amadas pelos brasileiros e acompanhar todo seu talento, carisma e beleza em cerca de oito meses de novela é algo que os fãs da atriz não vão perder por nada.

2° A história: Quando Me Apaixono é uma das melhores novelas dos últimos tempos, cheia de intrigas, o enredo da trama gira em torno do drama de Renata e Roberta, a filha legítima e a bastarda de Roberto Gamba, as meninas são criadas como irmãs pela vilã Josefina que era amante de Roberto e rouba Renata de sua verdadeira mãe por maldade.

3° Cheia de galãs: Quando Me Apaixono é protagonizada por Juan Soler, que dar vida ao charmoso Jerônimo e dispensa comentário, além dele podemos destacar também José Ron, um dos galãs mais lindos das novelas mexicanas, a trama traz também Sebastián Zurita, Carlos de la Mota, Sebastián Rulli, entre outros colírios para os olhos da mulherada.

4° Tema: O tema da novela é cantado por Enrique Iglesias em parceria com Juan Luis, a música, que traz o nome da novela, conta com uma letra e melodia que agradaram bastante os fãs da novela.

5° Duas versões: Apesar de ser uma novela exibida apenas uma vez na telinha do SBT entre os anos de 2020 e 2021, a história de Quando Me Apaixono já é bem conhecida do público brasileiro por conta de suas versões: “A Mentira” exibida duas vezes no SBT e também “Corações Feridos” versão brasileira que foi um sucesso.

Vilã de Quando Me Apaixono deixa as novelas para se dedicar a política

Rolar para cima