Protagonista de Amores Verdadeiros foi acusado de roubar celular

Início » Protagonista de Amores Verdadeiros foi acusado de roubar celular

Protagonista de Amores Verdadeiros foi acusado de roubar celular

Amores Verdadeiros foi exibida no Brasil em 2021 e trazia dois casais como protagonistas: Erika Buenfil e Eduardo Yáñez, e Eiza González e Sebastián Rulli.

O protagonista de Amores Verdadeiros foi acusado de roubar celular, foi o ator Eduardo Yáñez que deu vida ao José Ângelo Aguiar, o camponês que acabou se tornando guarda costas da personagem principal.

A jornalista Patrícia Cuevas deu uma entrevista ao programa Hoy acusando Eduardo de ter roubado seu celular: “Não estou com o celular em meu poder. O senhor Eduardo Yáñez não devolveu meu celular. Suas declarações foram muito contraditórias, muito incongruentes. Tudo está gravado. É muito claro como ele pega meu celular e o quebra. As autoridades determinarão quem está certo”.

Eduardo Yáñez falou sobre a acusação da jornalista e afirmou que não roubou o celular dela, que apenas sentiu o celular de Patrícia em suas costas e o pegou

No entanto, a jornalista falou que o ator de Amores Verdadeiros está mentindo que ele tomou o celular dela porque não gostou quando lhe perguntou sobre sua inclusão na religião cristã.

A jornalista Patrícia Cuevas foi vista indo à sede do Ministério Público na Cidade do México para prestar queixa formal contra Eduardo pelo suposto crime de roubo, mas deixou claro que não foi agredida pelo famoso que apenas tomou seu celular, mas sim a equipe de segurança do evento “Grandeza Hispânica” onde ocorreu toda a confusão.

Lembrando que esse não é o primeiro caso de escândalo envolvendo famosos e repórteres no México, pois a imprensa de lá é famosa por não saber respeitar a privacidade das celebridades.

15 Curiosidades do Sebastián Rulli que você precisa saber!

Rolar para cima