Contigo Sim: Samanta faz crueldade com Ângela

Início » Contigo Sim: Samanta faz crueldade com Ângela

contigo sim samanta e cruel com angela

Quem assiste a novela Contigo Sim sabe que Samanta sempre odiou Ângela, não só pela mocinha também ter se casado com Álvaro, mas por ser mais jovem que ela e ter conquistado Geraldo e Beatriz.

Samanta expulsou Ângela e Adela da sua casa e ordenou que elas levassem todas as coisas delas, mas a mocinha não obedeceu e com isso terá que se deparar com a crueldade da milionária.

Em Contigo Sim Samanta será cruel com Ângela

Nos próximos capítulos de Contigo Sim Eddie vai telefonar para Ângela e lembrá-la do trabalho de Duarte. A mocinha vai recordar que deixou seu trabalho na casa da família Vega.

Quando a mocinha vai à mansão buscar as coisas dela, ela se depara com a empregada colocando suas roupas em sacos pretos. Ela pergunta onde está o material da faculdade e a empregada responde que Samanta levou para a sala mais cedo.

Ângela chega e ver Samanta jogando seus livros e cadernos na lareira. A mocinha pede para a milionária não fazer isso, pois custou muito caro para ela comprar aqueles livros. Samanta fala que se fossem importantes ela os teria levado quando ela ordenou.

Na trama Contigo Sim Samanta está com um pen drive na mão e Ângela diz que é o trabalho de Duarte e que ela só tem aquela cópia e com isso Samanta joga no fogo. Ângela diz que Samanta é uma desgraçada.

O que acontece é que Samanta e Ângela vão bater de frente no hospital e a mocinha dirá na cara da herdeira de Geraldo e Beatriz que ela não deu valor a mãe dela, pois não quis ficar com Beatriz em seus últimos momentos.

Embora Ângela perda todo seu material, Eddie vai ajudá-la com o trabalho de Duarte, porém ela chegará à aula atrasada e o professor não vai querer receber o trabalho.

Portanto em Contigo Sim Samanta queimará todo o material de Ângela da faculdade de medicina, inclusive os livros caros e todas as suas anotações, sendo que a principal preocupação da mocinha é o trabalho de Duarte.

Rolar para cima