Na reta final de Teresa a protagonista vai conseguir se vingar de Aída com uma notícia que vai deixar a loira arrasada.
Genoveva e Rubens vão ficar com Rodrigo. Esperança vai parar no hospital após o roubo do filho e fará o que for possível para recuperá-lo.
Rubens passa a chantagear Esperança, dizendo que tem como recuperar o filho deles, mas que ela terá que deixar Hernán e ficar com ele.
Esperança aceita as condições do ex-amante. O cerco vai se fechar para Rubens, então ele pega o filho e vai procurar Esperança, mas acaba fazendo a enfermeira de refém quando Hernán e Aída tentam detê-lo.
Rubens consegue fugir levando apenas o filho, ele entra em contato com Genoveva, mas eles não vão poder fugir do país porque não têm dinheiro suficiente, então o vilão procura Teresa e a faz de refém, mas acaba sendo preso.
Genoveva e Rubens vão parar na cadeia pelo sequestro de Rodrigo e a morte de Nico. Um presidiário, amigo de Nico, vai matar Rubens na cadeia.
Teresa revela a Aída sobre a morte de Rubens. Ela vai ser a primeira a saber sobre a morte do vilão e fará questão de ir até a casa da inimiga dar a notícia.
Teresa diz a Aída que Rubens foi esfaqueado na cadeia. Aída vai chorar e dizer que Teresa foi lá zombar dela e que não tem respeito nem pela morte.
A protagonista ainda zomba mais de Aída. Teresa fala que é mais que Aída, pois a loira não tem o próprio dinheiro só o da mãe e agora é filha de um presidiário, então não vai mais se rebaixar e ficar perto dela.
Aída vai sofrer muito com a morte do pai, mas Mariano, Aurora e Mayra vão lhe dar apoio nesse momento difícil.
Após roubar Fernando, Teresa procura Arthur
Após sequestro, Esperança recupera Rodrigo