No último sábado, 17, o Brasil entrou em luto com a morte do maior apresentador do pais. Silvio Santos faleceu aos 93 anos em decorrência de uma broncopneumonia devido a um infecção de influenza (H1N1).
Após a morte de Silvio Santos, Tiago Abravanel fez fortes revelações. O ator deu uma entrevista para o Fantástico onde se emocionou ao falar do avô.
Tiago Abravanel revelou que o velório de Silvio Santos foi como ele queria simples e íntimo, que estavam presentes somente as filhas, esposa, netos, bisnetos, os amigos mais próximos e os funcionários.
O ator ainda falou que nos últimos tempos a vida de Silvio Santos era assistir televisão, que o avô adorava vê séries e filmes, que nos últimos meses de vida o apresentador descobriu a internet e que gostava de comprar coisas inusitadas como tabuleiros místicos.
Tiago Abravanel também revelou que Silvio Santos adorava lavar louça e não deixou de falar de sua relação com o avô. O ator comentou que Silvio não era um avô presente durante sua infância por conta da profissão, mas que quando começou no meio artístico acabou se aproximando de Silvio.
Tiago contou que sentava com o avô para conversar, que gostava de ouvia seus conselhos e que quando foi trabalhar na Globo Silvio lhe apoio e disse que era para ele seguir seus sonhos, mas que ao mesmo tempo seu lado brigalhão fazia com que chamasse o neto de trairá por ter ido para a emissora concorrente.