A Caverna Encantada: A diretora Norma começa a maltratar Anna

Início » A Caverna Encantada: A diretora Norma começa a maltratar Anna

A Caverna Encantada: A diretora Norma começa a maltratar Anna

Em A Caverna Encantada as lágrimas vão rolar, pois Anna fica muito triste por Paulo não ter ido ao seu aniversário e por estar desaparecido.

Anna vai seguir o que aprendeu com o pai e terá esperança de encontrá-lo, mas a menina vai precisar lidar com a dureza e maldade da diretora do Rosa dos Ventos.

Mateus vai conversar com Norma e avisar que Anna permanecerá no Rosa dos Ventos mesmo com o sumiço de Paulo, já que, é herdeira do colégio.

Contudo Norma diante da incerteza do que aconteceu com Paulo, vai aproveitar sua ausência para maltratar a nova aluna.

A diretora Norma passa a maltratar Anna. Anna vai passar o final de semana sozinha no colégio e Norma irá atormentar a aluna.

Norma vai contar história de terror para Anna antes de dormir, o que vai deixar a aluna muito assustada, ela ainda tranca Anna no quarto afirmando que é para sua segurança.

A diretora também vai ser cruel com a aluna, pois irá proibir sua saída do colégio e dirá a ela que Paulo não vai mais voltar, o que deixará Anna muito magoada e desesperada para ir procurar o pai.

Norma sabe que Paulo tem uma grande fortuna e vai querer saber se o médico a colocou em seu testamento.

Em A Caverna Encantada grande segredo é revelado

Anna não sabe, mas pelo que tudo indica, seu pai é um homem muito rico e dono do colégio, por isso, a menina tem todo o direito de permanecer no Rosa dos Ventos, mesmo com o desaparecimento do médico na missão, mas Norma vai querer se aproveitar que a menina não sabe de nada para fazer maldades contra ela.

Anna, nesse momento difícil, terá a ajuda de suas amigas, especialmente de Manu, ela também terá o apoio da professora Pilar e de um novo amiguinho.

Rolar para cima