Quando Me Apaixono: Matias aceita casar com Roberta, mas impõe condições

Início » Quando Me Apaixono: Matias aceita casar com Roberta, mas impõe condições

Quando Me Apaixono: Matias aceita casar com Roberta, mas impõe condições

Em Quando Me Apaixono Roberta está grávida de Rafael, mas vai empurrar a criança para Matias que resolve assumir um filho que não é seu por amor a Renata.

Roberta inventou que o bebê que espera é de Jerônimo e para impedir que ela vá até o interior atrapalhar o casamento de Renata e Jerônimo, Matias resolve dizer a todos que o filho que Roberta espera é dele.

Matias dirá a Gonçalo que vai assumir o filho de Roberta, mas que não pensa em se casar com ela, o que Josefina não vai gostar, pois não quer que a filha seja vista na sociedade como mãe solteira.

Após muita pressão, Matias aceita casar com Roberta, mas impõe condições, ele chama o advogado da empresa para fazer um contrato pré-nupcial.

Matias convoca toda a família para um jantar onde vai falar do casamento e das condições, ele dirá que aceita se casar com Roberta, mas que o casamento será somente no civil com um acordo pré-nupcial estabelecido.

Matias avisa que o casamento será desfeito depois de um ano, mas que ninguém ficará sabendo do acordo e que depois de um ano dirão a todos que o casamento não deu certo e decidiram se divorciar.

Josefina vai achar um absurdo e não irá querer aceitar, porém Gonçalo apóia o filho e fala que Matias está agindo para garantir de forma sensata que o filho de Roberta nasça dentro de um casamento.

Roberta também não vai gostar, porém terá que aceitar as condições de Matias por que só assim terá casamento, ela vai conseguir que Matias aceite viajar de lua de mel e que morem juntos.

Quando Me Apaixono: Renata descobre mentira de Jerônimo

Rolar para cima