Ariadne Díaz revelou que teve uma novela que ela gostaria de ter protagonizado, mas perdeu a persoagem para Maite Perroni.
A atriz acabou de finalizar as gravações da novela “Vencer la ausencia”, trama que ela protagonizou ao lado de Mayrín Villanueva, Alejandra Barros e Maria Perroni (não é Maite Perroni).
Ariadne Díaz revelou que perdeu o papel de uma novela para Maite Perroni
Durante uma entrevista Ariadne Díaz revelou várias coisas sobre a sua carreira de atriz, e entre essas revelações ela falou de uma novela de 2015 que ela queria muito protagonizar, mas acabou ficando para Maite Perroni.
Ariadne afirmou que perdeu a personagem para Maite Perroni, porque estavam procurando uma mulher mais doce.
A famosa falou sobre a novela: “O projeto em si eu não conhecia, mas tinha vontade de trabalhar porque estava passando uma situação complicada na minha vida e então fui fazer o teste. Naquele momento que fiz o teste me emocionei muitíssimo.”
Ariadne Díaz está falando da novela “Antes muerta que Lichita”, trama estrelado por Maite Perroni e Arath de la Torre em 2015 e produzida por Rosy Ocampo.
Díaz ainda disse: “Eu me lembro que Rosy nesse momento disse que os executivos da emissora queriam uma mulher mais doce e ela Ariadne é uma mulher mais forte e ela disse que se sente bastante doce.”
Embora tenha sido dispensada da novela “Antes muerta que Lichita”, Ariadne conseguiu protagonizar “La doble vida de Estela Carrillo”, também produzida por Rosy Ocampo.
A estrela agradece por não a virem como uma mulher doce, porque os melhores projetos que ela tem feito ela conseguiu justamente pela garra e empoderamento. Ariadne agradece a Deus que não tenham achado que ela era doce, pois isso deu a possibilidade de ela fazer personagens muito interessantes. “Então sempre tudo passa por algo, sempre tudo passa para uma situação melhor.”
Portanto, Ariadne recordou que queria muito fazer a novela “Antes muerta que Lichita”, mas perdeu a protagonista para Maite Perroni, porque estavam procurando uma mulher mais doce.