Três Vezes Ana já é um sucesso na telinha do SBT, gravada em 2016, a novela foi alvo de muitas críticas por onde foi transmitida.
A novela protagonizada por Angelique Boyer foi exibida primeiro nos Estados Unidos onde causou muita polêmica por conta da ousadia da novela.
Três vezes Ana traz algumas cenas que foram muito criticadas, sendo que, as principais são: uma onde Ana Letícia aparece na banheira fazendo gestos suspeitos, outra na qual a vilã surge sem roupas íntimas, sem falar das cenas sexuais que também foram consideradas vulgares.
Angelique Boyer crítica sua personagem em Três Vezes Ana. De início, a rainha das novelas mexicanas saiu em defesa de sua novela disse que Três Vezes Ana é para toda a família, mas em um formato diferente, no entanto, não deixou de criticar sua personagem Ana Letícia a qual ela chamou de louca.
Certamente o SBT vai cortar as cenas ousadas de Três Vezes Ana, sendo que, muitas não foram nem exibidas no México e algumas até desapareceram da versão original da novela.
Três Vezes Ana é uma versão mais moderna de Laços de Amor também exibida no Brasil e protagonizada por Lucero.
Conheça as dublês de Angelique Boyer em Três Vezes Ana
Angelique Boyer confessou que dar vida a trigêmeas foi um grande desafio na sua carreira, pois, precisou criar três personagens diferentes com jeitos distintos, maneira de se vestir, se maquiar, entre outras coisas, sendo que, para ir de uma personagem a outra a estrela precisava de pelo menos uma hora.
Todo núcleo do elenco que precisou contracenar com as trigêmeas teve também que trabalhar muito, pois, tinha que gravar a semana toda e muitas horas por dia, já que, as cenas que tinham as gêmeas tinham que ser gravadas duas ou mais vezes.