William Levy está atualmente viajando para divulgar o lançamento do seu novo trabalho que se chama “Montecristo”, uma série baseada na história do livro “O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas.
O galã que ficou mundialmente conhecido por estrelar novelas mexicanas como: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio” e “Triunfo do Amor”, foi capa de uma revista e falou sobre o desafio profissional e pessoal da série “Montecristo”.
William Levy fala da série Montecristo
William Levy afirmou que teve sorte em poder estar o maior tempo que pode em toda a adaptação. O artista disse que na época que gravou “Montecristo” também estava gravando o remake da novela “Café com Aroma de Mulher” na Colômbia.
Levy revelou que a série tem seis capítulos que foram gravados durante seis meses na Espanha. “Montecristo” foi lançado na plataforma VIX no dia 14 de abril.
Nessa versão moderna William interpreta o misterioso Alessandro Montecristo, o CEO de uma empresa de tecnologia que vai para Madri se vingar de seus inimigos após acontecer diversas coisas ruins no seu país natal Cuba.
William Levy diz que essa série foi uma produção de muito dinheiro, sacrifício e amor e ainda afirmou que foi o personagem mais difícil que ele interpretou na sua carreira de ator.
O artista está vivendo uma etapa da sua vida, na qual está buscando as suas próprias oportunidades na frente e detrás das câmeras arriscando, inclusive, o seu próprio dinheiro para financiar os seus projetos. Levy está disposto a seguir seus sonhos profissionais mesmo que para realizá-los precise usar o seu dinheiro.
William disse que está em outro momento da sua vida, que tem crescido, amadurecido muito e tem as suas prioridades bem claras.
William fala dos seus filhos
William Levy falou a respeito de ficar longe dos seus filhos por causa de “Montecristo” e dos seus outros trabalhos. Ele disse: “Para gravar Montecristo eu estive seis meses sem ver os meus filhos. Nada mais vi minha filha durante uns quatro dias em todo esse tempo, já meu filho não pude vê-lo em todo esse tempo, ou seja, em seis meses.”
O galã continuou: “É difícil, mas é o que eu quero fazer e aproveito ao máximo. Não acontece nada. Há momentos que precisa sacrificar o tempo de estar com meus filhos para dar a eles a vida que eu não tive ou estar com eles e não lhes dar a vida que quero dar.”
Levy quis dizer que para dar aos seus filhos tudo que ele não teve na vida ele precisa sacrificar o tempo com eles para trabalhar, pois isso faz parte da vida de todos.
William Levy recebe homenagem
William Levy foi a Nova Iorque para lançar a sua série “Montecristo” e lá ele recebeu uma placa em sua homenagem do NYPD (Hispanic Society) em um evento anual da herança cubana.
O famoso ficou muito feliz por sua trajetória ser reconhecida, afinal de contas Levy saiu de Cuba sem nada e hoje é um dos artistas mais amados e reconhecidos do mundo.
O astro cubano em breve estará de volta ao SBT, pois a novela “Sortilégio” estrelada por ele e Jacqueline Bracamontes reprisará na emissora paulista substituindo “A Dona“. Jacky Bracamontes revelou que durante essa novela ela e William namoraram na vida real, mesmo ele estando com Elizabeth Gutiérrez, pois foi na época em que ela engravidou de Kailey.
Portanto, William Levy falou do desafio de produzir e atuar em “Montecristo”, pois além de ele estar na época gravando também “Café com Aroma de Mulher” em outro país, ele teve que investir seu próprio dinheiro e ainda ficar longe dos seus filhos Christopher e Kailey.
Atores de A Dona que morreram na vida real
Angelique Boyer se emociona com Isabella Tena